quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que queres?


O que eu quero? Eu quero alguém, não importa quem. Alguém que goste de mim incondicionalmente, que goste das minhas qualidades, e que goste ainda mais dos meus defeitos. Quero alguém que não finja que gosta de mim porque quer alguma coisa de mim...Quero alguém em quem possa confiar. Alguém que me diga "Amo-te", mas que seja com significado...Alguém...que me sorria e me dê um beijo quando estiver triste, alguém que cuide de mim quando estiver doente...Só queria alguém para ensinar o que é o amor...

3 comentários:

  1. eu ja pedi assim alguem ao Pai Natal, mas acho que ele nao me vai dar :x

    ResponderEliminar
  2. pois... também está na minha lista de prendas...

    ResponderEliminar
  3. Ohh tanta gente queria assim alguém :/

    ResponderEliminar